sábado, 7 de março de 2015

SUGESTÕES DE PRESENTE PARA DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

No início do século XX, devido ao desenvolvimento industrial das sociedades, as mulheres passaram a ter desvantagem tanto na sociedade quanto no mercado de trabalho, não tendo os mesmos direitos que os homens. E foi nessa época que surgiram as primeiras manifestações feministas, no Reino Unido e nos EUA, nas quais as mulheres lutavam por direitos iguais. A partir daí, elas alcançaram muitas conquistas econômicas, políticas e sociais. Foi então que no ano de 1910 foi instituído, oficialmente, o Dia Internacional da Mulher.
Esse dia, que atualmente é comemorado em 8 de março, é muito importante para todas as mulheres, pois traz a elas o sentimento de valorização. E para celebrar tal data, nada melhor do que receber presentes preparados com todo o carinho e dedicação.
Algumas sugestões de presentes diferentes e tradicionais para o Dia Internacional da Mulher são:
Flores: Clássico presente de mulher, as flores são excelentes.  Ainda que não seja a opção mais criativa, as flores são símbolos de reconhecimento e servem como uma bela homenagem.
Chocolates: embora algumas mulheres não gostem de chocolates, a maioria não resiste a essas iguarias. Os chocolates são presentes ideais para qualquer tipo de mulher.
Cosméticos: toda mulher gosta de cuidar da aparência. E qualquer produto de beleza, seja maquiagem, creme ou perfume, é sempre bem recebido nessas ocasiões especiais.
SPA ou Salão de Beleza: não há presente melhor para uma mulher vaidosa do que receber de presente um dia no SPA ou salão de beleza. Além de dar aquele toque especial à beleza delas, esses presentes as deixam tranquilas, satisfeitas e com a autoestima elevada.
Livros: são presentes ideais para as mais intelectuais, que procuram estar sempre atualizadas e adquirindo novos conhecimentos.
Roupas: para as mais elegantes, roupas bonitas e sofisticadas são excelentes opções.
Jantar: essa é uma das melhores opções para as mulheres românticas. Um jantar romântico e bem elaborado as deixa realizadas.
Artigos Esportivos: Qualquer mulher que goste de praticar esportes vai adorar receber um tênis bastante confortável ou aquela mochila bonita para carregar os acessórios.

Nenhum comentário: