segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LINHA LIVING PROOF JENNIFER ANISTON

Olá orientadas (os)!

Estou muito interessada e ansiosa para conhecer a linha LIVING PROOF da atriz Jennifer Aniston. Já chegou ao Brasil e está a venda na SEPHORA.


A linha produtos conta com shampoo, condicionador, finalizadores, máscaras, modeladores e itens de tratamento específico.


1 Shampoo No Frizz promove uma limpeza ultra suave e é livre de sulfato. No Frizz Shampoo é o primeiro passo para combater o frizz. A nossa molécula patenteada de controle da hidratação, OFPMA, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo.

Os Benefícios. 
• Higieniza gentilmente e previne o frizz. 
• Deixa o cabelo macio, suave e brilhante. 
• Mantém o cabelo limpo por mais tempo. 
• Livre de Sulfato.
• Seguro e formulado para cabelos com coloração e quimicamente tratados.

Modo de usar: Aplique no cabelo úmido. Massageie criando uma rica espuma cobrindo todo couro cabeludo e cabelo. Enxágüe bem. Prossiga com No Frizz Conditioner.

2 Shampoo Restore é livre de sulfato e repõe a hidratação dos seus cabelos, melhorando também a elasticidade. Este produto é o primeiro passo para restaurar e reparar o cabelo. Contém OFPMA, nossa molécula patenteada de controle de hidratação, para blindar cada fio e prevenir os danos e a quebra. 

Modo de usar: Aplicar no cabelo molhado, massageando até formar uma espuma rica com foco na raiz. Enxágüe. Para um melhor resultado utilize o Restore Conditioner.

3 Shampoo Full é livre de sulfato e formulado especificamente para os cuidados dos cabelos finos e lisos. Estes produtos contem OFPMA, molécula patenteada de controle de hidratação, para criar a base perfeita para o encorpamento do cabelo.

Os Benefícios. 

• Remove a sujeira, oleosidade e os resíduos de produtos. 
• Limpa gentilmente sem descamar. 
• Livre de sulfato. 
• Seguro e formulado para cabelos com coloração e quimicamente tratados. 

Modo de Usar: Aplicar nos cabelos molhados massageie até formar uma rica espuma, com foco na raiz. Após o uso, aplique o Full Conditioner Living Proof.

4 Shampoo Perfect Hair Day é livre de Óleos e Silicones e seu PhD é fortalecido pela molécula patenteada do cabelo saudável (OFPMA), criando uma camada sem peso ao redor do fio do cabelo que repelem sujeiras e permitindo que se lave o cabelo com menos freqüência, promovendo fios fortes, saudáveis e maleáveis. 

Os benefícios: Formulados para todos os tipos de cabelos, este produto cria uma rica camada que entrega benefícios para cabelos bonitos, saudáveis – macios, com volume, com condicionamento e polimento.

Modo de usar: Aplique no cabelo úmido. Massageie criando espuma. Enxágüe. Prossiga com PHD Conditioner.



1 Tratamento Estilizador 5 em 1 - Perfect Hair Day (PHD) possui moléculas patenteadas (OFPMA e PBAE) que entregam cabelos com brilho, fortes e saudáveis, além de maciez e estilo com volume. 

Finalmente as mulheres podem estilizar e tratar seus cabelos em um único produto! Living Proof Perfect Hair Day (PHD – Dia do Cabelo Perfeito) é um Tratamento Estilizante 5-em-1 que entrega todos os benefícios que você precisa para um dia de cabelo perfeito! 

Dica: Nos cabelos úmidos, distribua uniformemente da raiz às pontas. Passe um pente ou uma escova. Para melhores resultados, seque com secador.

2 No cabelo limpo e úmido, aplique No Frizz Nourishing Styling Cream generosamente da raiz às pontas. Penteie todo o cabelo. Para melhores resultados seque com o secador.

3 Primer Capilar Prime Style Extender é o primeiro primer da categoria de cabelos, que extende a durabilidade dos penteados por 2x mais tempo. Prime Style Extender é potencializado por nossa molécula patenteada de controle de hidratação, OFPMA e do avançado sistema de primer, para prevenir a quebra das pontes de hidrogênio e repelir a sujeira e a oleosidade, fazendo com que os penteados durem por mais tempo. 

Modo de usar: Nos cabelos limpos aplicar generosamente o Prime da raiz as pontas. Finalize como de costume.

4 Um creme de styling que pode ser aplicado no cabelo seco para o volume instantâneo e textura palpável por até 48 horas. 

Modo de usar: aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente nas mãos até que o produto fique transparente. Aplique no cabelo por seções debaixo para cima do cabelo. Levante e modele o cabelo conforme desejado. Evitar a aplicação direta no couro cabeludo.


Máscara de tratamento Restore é um tratamento cosmético poderoso e profundo de condicionamento sem pesar nos cabelos secos e danificados que fortalece instantaneamente os cabelos, acrescentando maciez e brilho. Contém Restorative Shield which leverages our patented Healthy Hair Molecule (OFPMA), para fazer o cabelo danificado 20 X mais forte com 95% menos quebra, após apenas um uso. Para cabelos secos, danificados e finos. Livre de sulfato, silicone e óleo. Seguro para cabelos coloridos e quimicamente tratados. 

Modo de usar: Use 1x por semana no lugar do Restore Conditioner para um condicionamento mais profundo. Deixe agir de 5 a 10 minutos para fios restaurados e muito macios.



Um creme leave-in multiuso que repara as pontas duplas, suaviza as cutículas e adiciona brilho no cabelo desvitalizado e seco. Restore Targeted Repair Cream é potencializado com OFPMA, nossa molécula patenteada de controle de hidratação. 

Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos, concentrando-se nas extremidades e áreas secas ou danificadas. Finalize como de costume. Se desejar, aplique nos cabelos secos com moderação para o condicionamento e suavização adicional. Não enxaguar.



1 Um creme de estilizar que cria volume reativável de longa duração com condicionamento leve. Full Thickening Cream contém PBAE, nossa molécula patenteada para criar volume, para criar fricção entre as hastes capilares que permite com que o cabelo fino e liso se comporte como um cabelo volumoso e grosso.

Modo de usar: Aplique uma quantidade, do tamanho de uma moeda de 10 centavos, de creme no cabelo limpo e úmido, começando um pouco além das raízes às pontas. Menos é mais quando se usa Full Thickening Cream. Seque para ativar, usando uma escova redonda para criar ainda mais volume.

2 Um spray de estilizar leve que suaviza o cabelo enquanto elimina o frizz. No Frizz Weightless Styling Spray contém a nossa molécula patenteada de controle da hidratação, OFPMA, elimina o frizz bloqueando a umidade sem pesar o cabelo. 

Os Benefícios. 

• Bloqueia a umidade para um penteado livre de frizz por tempo prolongado e sem pesar o cabelo. 
• Suaviza sem armar o cabelo. 
• Livre de silicone e óleo.

Modo de usar: No cabelo limpo e úmido, aplique No Frizz Weightless Styling, pulverize generosamente da raiz às pontas. Penteie todo cabelo. Para melhores resultados, estilize com calor.

3 Um hairspray multiuso 3 em 1. Organiza, estiliza e finaliza qualquer look no cabelo úmido ou seco.

Flex Shaping Hairspray usa a nossa Tecnologia Web Flexível que cria um entrelaçamento entre os fios que curvam ao invés de se quebrarem para um controle totalmente manuseável e escovável.

Modo de usar: Para o uso no cabelo úmido ou seco. Use no cabelo úmido para construir um estilo estruturado. No cabelo seco, para estilo ou acabamento com ou sem calor.

4 Um mousse de estilizar que cria volume reativável de longa duração com fixação leve. Full Thickening Mousse contém PBAE, nossa molécula patenteada para criar volume, para criar fricção entre as hastes capilares que permite com que o cabelo fino e liso se comporte como um cabelo volumoso e grosso.


Modo de usar: Agite bem. Segure o frasco na vertical para dispensar uma quantidade, do tamanho de um ovo, de produto e esfregue entre as mãos. Distribua Uniformemente no cabelo úmido, desembaraçado da raiz às pontas. Penteie. Para melhores resultados, estilize com aquecimento térmico.


Espero que tenham gostado dessa super novidade!

Beijos,


Nenhum comentário: