terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

APOSTE NO GLITTER PARA O CARNAVAL

Carnaval chegando...

Agora o momento trás ousadia! Festa, diversão, fantasia, dança muita curtição. Para refletir o carnaval no make é fácil, vamos apostar no uso do glitter. O brilho tem o poder de deixar qualquer maquiagem glamorosa em segundos e deixam as produções bem mais festivas. É um truque rápido e perfeito para deixar suas maquiagens de carnaval diferentes e sofisticadas.

Como aplicar?

Faça primeiro a maquiagem dos olhos do jeito que desejar e deixe para fazer a pele por último. Como o glitter precisa de uma certa aderência para fixar na pele, você pode usar um pouco de gloss transparente ou alguns pingos de primer para olhos como “colinha”. O truque para fixar o glitter é sempre pressioná-lo levemente sobre o local desejado, sem esfregar para não estragar a maquiagem que já está pronta.
Se durante a aplicação cair glitter em algum local indesejado, retire o excesso usando um pedaço de fica adesiva ou uma esponja com pó compacto.

Sugestões de produtos


Como usar?

A cor do glitter é uma escolha pessoal, pode ser da mesma cor da sombra ou de alguma outra que entre em harmonia com a sua maquiagem.
Nos olhos você pode usar o glitter de várias formas, como delineador, nos cílios, por cima da sombra, como iluminador, só no cantinho interno do olho, etc.

Glitter na boca é uma idéia bem original de maquiagem para o carnaval. Escolha as cores vibrantes e que chamem atenção mesmo.

Dicas:

– Não use brilho na maquiagem se a roupa já for chamativa.
– Sempre que usar glitter na maquiagem, mesmo que ele seja bem sutil, use blush e batom mais opacos.
– Quando usar glitter na maquiagem evite outros produtos que também tenham esse poder de brilhar como gloss, sombra cintilante ou metálica e máscara para cílios bem brilhantes.
Bom carnaval orientadas (os)!