sábado, 14 de fevereiro de 2015

APLICATIVOS PARA O CARNAVAL 2015

Beija Eu Chat do Carnaval 2015

O aplicativo é uma versão de Tinder, só que pensada especialmente para o Carnaval. Com ele é possível conversar e marcar encontros com outros foliões, e quem sabe encontrar seu par para curtir os blocos. O App Beija Eu Chat do Carnaval 2015 não vai te deixar na mão, mantendo todos conectados para aproveitar a festa. 


O recurso funciona de forma semelhante ao Tinder: basta arrastar a tela para direita ou esquerda para selecionar os mais interessantes. Gostou de alguém? Então mande uma mensagem privada para marcar o encontro. O app é gratuito e está disponível para dispositivos Android.


Carnaval 2015 O Globo

A agenda dos blocos é fundamental para curtir o Carnaval. Então, nada melhor do que todos os eventos em um só lugar: no seu smartphone Android. 


Com o aplicativo gratuito Carnaval 2015 O Globo, o usuário fica informado sobre os locais de folia, acessa um mapa dos blocos, consegue aplicar filtros, ler notícias e muito mais. A interface exibe o horário de início e local para concentração do público, de forma simples e bem trabalhada. Além disso, o serviço mostra informações da Sapucaí, sobre as escolas de samba que vão desfilar este ano. Assim, o usuário consegue de programar para não perder nada sobre a grande festa.

Marchinhas de Carnaval

Para não precisar decorar todas as tradicionais marchinhas, o aplicativo oferece uma “coletânea” com as canções mais populares. Aproveite para se divertir com os amigos, cantando durante os blocos, ou até naquele encontro pré-carnaval em casa. O app oferece o som e a letra para acompanhar e ainda permite adicionar a música como alarme. Entre no clima de cabeça com o Marchinhas de Carnaval, que está disponível gratuitamente para Android.


Se joguem!






Nenhum comentário: