sábado, 10 de janeiro de 2015

MAQUIAGEM PARA FICAR BEM NAS FOTOGRAFIAS


Não exagere
Deixe sombras coloridas, batons extravagantes e blushes marcados para outro dia. Na hora de tirar fotos para documentos ou álbuns que marcarão a sua vida, tente tons mais suaves e se maquie da maneira mais natural possível. Na dúvida, use um batom neutro, blush pêssego e sombra marrom com pouco brilho... Sua beleza será realçada com leveza!

Bronzeie
Uma dica para não sair pálida na foto é usar um pouco de bronzer em lugares estratégicos do seu rosto. Experimente aplicar um pouquinho do produto na testa, perto da raiz dos cabelos, nas bochechas e no nariz. O efeito é suave, mas deixa a aparência muito mais saudável.

Não brilhe
Um dos grandes problemas na hora de tirar fotos para documentos é que o flash e o fundo branco fazem você "brilhar" mais que o normal, fazendo com que peles oleosas pareçam ainda mais lustrosas. Portanto, se você quer evitar esse aspecto, tenha cuidado na hora de utilizar blushes, sombras e pós com brilho.

Evite
São muitas as fotos de celebridades com erros de maquiagem que circulam na internet e o mais comum deles, sem dúvidas, é o pó translúcido. O produto, quando usado em grande quantidade, reflete a luz do flash e deixa uma mancha branca na maquiagem. Ele geralmente é utilizado para reter a oleosidade da pele. Mas para evitar surpresas desagradáveis na hora da foto, aconselho o uso de pó compacto comum. Faça retoques na hora de tirar as fotos... Dá mais trabalho, mas deixa um aspecto mais natural.

Teste
Está em dúvida se a sua maquiagem está boa ou se algum produto que você está usando reflete a luz do flash? Tire uma foto antes de sair de casa! Prepare-se para ficar pronta com alguma antecedência e teste sua maquiagem em fotos sem flash, com flash leve e com muito flash. Assim, você vai ter certeza de que o look saiu como você queria e o resultado final irá te agradar, afinal, maquiagem a gente consegue tirar e fazer de novo, mas fotos... Elas são recordações que você vai querer guardar por muito tempo!

FONTE: UOL