sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PASSO A PASSO CÍLIOS POSTIÇOS


1- Escolha um cílio postiço de sua preferência. Temos várias opções no mercado. Listo abaixo os tipos para que você consiga o efeito desejado!


2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Meça o tamanho com o outro cílio e corte a mesma quantidade de fios, deixando os dois cílios no mesmo tamanho.

3. Com uma pinça ou com a própria ponta da bisnaga da cola, passe a cola junto na base dos cílios postiços. Existe cola branca que fica transparente quando seca e a preta. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.

4. Agora segure os cílios pelo meio, com os dedos ou com uma pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar borrões com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados, se precisar aperte com os dedos os cílios contra os seus cílios naturais, unindo os dois.

5. Depois que a cola tiver secado bem, finalize com um delineado. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.



6. Para finalizar a maquiagem passe uma camada de rímel nos cílios.


BELEZA ORIENTADA

Seu guia de orientação sobre saúde, beleza e bem estar