segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

OMBRÉ HAIR TROPICAL TENDÊNCIA VERÃO

Tendência do verão OMBRÉ TROPICAL!

Essa é a nova tendência para os cabelos no verão;

A técnica, é a mesma do OMBRE HAIR comum, mas a diferença é que clareia-se gradativamente as pontas, a partir do tom original do cabelo, este processo ilumina o rosto deixando a aparência mais jovial.

Outra novidade é a versão OMBRÉ TROPICAL REVERSE, onde a raiz fica mais clara que as pontas.

Aposte também nas mechas sutis que vão dar um visual de efeito praiano, que caem bem nos cabelos longos e também em cortes do tipo long bob.

Várias famosas aderiram essa tendência!

Cleo Pires, Grazi Massafera, Fernanda Vasconcelos etc.


OUTROS TIPOS:

- SPLASHLIGHTS: explosão de raios de sol, refletindo uma luz particularmente vibrante, clara e deslumbrante, este transmite a mistura de luzes e reflexos tropicais nos cabelos. Mechas em um loiro sensual se adaptam a raiz natural da mulher para um visual elegante e luxuosamente brasileiro.


- SUNSET: as mechas são inspiradas na riqueza dos tons marrons dos doces brasileiros: caramelizados, com toques de chocolate. Ideal para mulheres sutis e elegantes que querem modernidade e uma iluminação no seu look de acordo com o tom da sua pele.


- REVERSE: trata-se de um degradê invertido, esse processo deixa as pontas mais escuras que a raiz e o comprimento. REVERSE foi pensado para tornar mais forte a luminosidade dos cabelos e os seus contrastes sob o sol do verão. Visual sofisticado, harmonioso e que amplifica o movimento natural do cabelo.


Imagens retiradas do google


BELEZA ORIENTADA