sábado, 27 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO DD CREAM, PARA QUE SERVE?

DIFERENÇA ENTRE BB, CC E DD CREAM

Todos esses tem a vantagem de concentrarem várias funções no mesmo produto, porém com algumas diferenças. Você sabe para que serve cada um? Não? Então vamos descobrir!


BB CREAM (BLEMISH BALM CREAM) protege, hidrata, prepara a pela para receber a maquiagem (como primer), além de possuir fator de proteção solar e uma leve cor para uniformizar a pele.

CC CREAM (COLOR CONTROL CREAM) além das funções do BB CREAM, possui também oxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele.

DD CREAM (DAILY DEFENSE CREAM) é o mais atual e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.


DICA, COMO E QUANDO USAR?

- Para peles mais jovens, estes produtos são bem eficientes, assim como para as mulheres que querem maior praticidade em seu dia.

- BB Cream é uma boa opção para peles que não apresentam tantas imperfeições. A textura mais leve do CC Cream favorece peles mistas e oleosas. Já o DD Cream, por autobronzear, é mais recomendado para ser usado no corpo.

- Durante o sono, a pele trabalha a nosso favor, atuando na reparação e regeneração dos efeitos causados durante o dia. Por isso, é o melhor momento para usar produtos clareadores, antioxidantes, contorno dos olhos, máscaras de colágeno. Dormindo, a pele está mais receptiva aos ingredientes ativos, além do fato da pele suar menos.


BELEZA ORIENTADA