sábado, 13 de dezembro de 2014

CROMOTERAPIA E SEU SIGNO 2015


Dicas baseadas na cromoterapia (com sugestões para os signos):
 - Branco: união de todas as cores. É a cor mais usada nesse dia. Representa a paz, pureza, otimismo, luz, equilíbrio, renovação e começo. Trazem boas vibrações, vestir-se de branco, sugere transparência e serenidade. Bom para os signos de Câncer e Peixes.
 - Amarelo: simboliza o ouro, o sol, a riqueza, dinheiro, prosperidade, comunicação, amizades, alegria, inovação, sabedoria. Cor para os signos de Gêmeos, Leão e Virgem.
 - Laranja: cor da alegria, felicidade, prosperidade, criatividade, energia positiva e da expansão. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais, na busca pela inspiração e liberdade. Boa para os signos de Leão e Sagitário.
 - Vermelho: uma cor quente e forte. É a cor da paixão, seja por alguém ou pela vida; do desejo, vitalidade, amor, compaixão, sensualidade, coragem, autoconfiança, da decisão e do dinamismo. Cor para os signos de Áries e Escorpião.
 - Rosa: a cor do romance, amor, harmonia, família, pureza, sentimentos, bondade, inocência. É ótima para os librianos e para os taurinos.
 - Magenta: simboliza a serenidade, ajuda o próximo, a entrega ao amor. Boa para Libra e Sagitário.
 - Azul claro: é a cor da estabilidade, confiança, maturidade, tranqüilidade, generosidade, lealdade, serenidade, paz de espírito e da vontade. Boa para Virgem e Touro.
 - Azul índigo: tem a energia do conhecimento, do poder, da liberdade, dos sonhos, da independência, visão ampliada, da vanguarda. Ideal para Aquário e Sagitário.
 - Verde: simboliza a natureza, saúde, verdade, justiça, fertilidade, recomeço, renovação e o conforto. Para os taurinos, capricornianos e librianos.
 - Dourado: cor da prosperidade, abundância, riqueza, poder, da proteção, perfeição, da realeza e do conhecimento. Para os leoninos e sagitarianos.
 - Prata: tem como energia o feminino, os sentimentos, emoções, sensibilidade, a paz, versatilidade e limpeza interior. Para os signos de Peixes, Câncer e Aquário.
 - Cinza: cor neutra, que emite a vibração da estabilidade, generosidade, independência, auto-suficiência, autocontrole e organização. É um escudo contra a influência externa. Boa para capricornianos e aquarianos.
 - Marrom: simboliza a estabilidade, seriedade, solidez, cautela, fertilidade, autovalorização, segurança, firmeza e confiança. Tem grande destaque nos acessórios. Boa para capricornianos, virginianos e taurinos.
 - Violeta: cor da transmutação, espiritualidade, intuição, dignidade, equilíbrio e mistério. É boa para Peixes, Aquário e Sagitário.
 - Preto: simboliza o silêncio e, quando usado com brilhos, simboliza a nobreza.
Para entrar em sintonia com Marte, o planeta que regerá 2015, use o vermelho e o seu oposto complementar, o verde-limão, que já esta sendo muito usado. Se usar branco aproveite e invista no acessório colorido. Boa sorte! Que você encontre a cor certa para o seu momento!
FONTE: http://bemzen.uol.com.br/
BELEZA ORIENTADA