sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FRAGRÂNCIAS PARA PRIMAVERA VERÃO


Para a primavera 2014 e para o verão que está por vir aposte nos perfumes  florais e frutais leves, que além de combinarem com o calor também trazem frescor e dão um ar de romantismo para o visual. Vale apostar em fragrâncias delicadas que reúnem um buquê de diferentes tipos de rosas, garantia de estilo e de bom gosto. 

Mas como intensificar e prolongar o cheiro do perfume ao longo do dia? Para isso, é preciso aplicar a fragrância em locais estratégicos do corpo, como pulso, pescoço e atrás da orelha – e atenção: uma borrifada já é o suficiente, senão pode ficar exagerado. Além disso, você pode combinar a fragrância com extensões corporais, como os cremes e desodorantes da mesma linha. Assim, você terá a garantia de uma presença marcante e cheia de estilo.

Lista dos indicados:

1 - La vie est belle légère pour femme perfume feminino - eau de parfum 30ml - Perfume feminino floral frutado. Suas notas delicadas e femininas apresentam um novo caminho a ser seguido, rumo à felicidade. Uma verdadeira afirmação sobre a beleza da vida, La Vie Est Belle Légère Pour Femme tem um aroma leve e, ao mesmo tempo, completamente envolvente. Perfeito para todas as ocasiões em que o que se mais quer é aproveitar a vida. 

2 - Burberry feminino - eau de parfum - Perfume feminino, fresco e aconchegante. Uma combinação de aromas ideal para mulheres que mesclam sensualidade e elegância. Burberry Feminino possui notas doces, ao mesmo que encanta com seus frecor e suavidade. Toda a sofisticação, status e charme da marca britânica, é expressa em Burberry Feminino através de uma fragrância jovem, de personalidade notável e aroma adocicado.

3 - Fan di fendi perfume feminino - eau de toilette - Perfume feminino floral luminoso. Em uma versão mais leve, brilhante e divertida, Fan di FENDI Eau de Toilette traz a história das mulheres chiques, elegantes, charmosas. Das peles, da sedução, do luxo e do glamour absoluto. É indispensável, um objeto de desejo irresistível, uma fragrância atemporal. Especialmente elaborado para mulheres que não querem passar despercebidas, Fan di FENDI mescla a delicadeza e feminilidade das flores com a sensualidade iminente do couro, transformando-se em um floral único e cheio de luz.