quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ESMALTE EM FORMA DE PÍLULA, LANÇAMENTO DOSE


Conheça o esmalte em pílula

Esmalte considerado essencial para a maioria das mulheres, não é verdade?

Porém qual é o esmalte que resiste intacto por uma semana até que chegue finalmente o dia da próxima manicure? Não existe, infelizmente...

É justamente quando nos deparamos com esmaltes lascados e descascados que muitas de nós já devem ter desejado que houvesse uma simples pílula que pudesse resolver esse problema de uma vez por todas.

A novidade é que essas pílulas existem!

Infelizmente, elas não deixarão suas unhas impecáveis para sempre, mas certamente poderão facilitar muito a sua rotina de beleza.

A linha de esmaltes da Dose conta com pequenas embalagens que contém apenas 3 mL de verniz – a quantia exata para uma única esmaltação.

Assim, em vez de ficar acumulando vidrinhos e mais vidrinhos e ficar naquela indecisão na hora de escolher qual é a melhor cor para a semana, os esmaltes em pílula foram pensados para facilitar o seu dia a dia.

Os produtos são comercializados em kits com três pílulas de cores diferentes. Ao todo, são seis opções de kits com tons de azul, cinza, lilás, verde, marrom e laranja. Todos os esmaltes possuem fórmula livre de substâncias alergênicas, como tolueno, formaldeído e DBP.

Os esmaltes em pílulas da Dose são comercializados online por cerca de 20 dólares (aproximadamente 40 reais na cotação de hoje) em diversas lojas online internacionais, sendo que algumas entregam para o Brasil, como a Lucky Scent.