sexta-feira, 11 de julho de 2014

Customizando sua camiseta

diy t-shirts branca

1- Cut Out no decote:  Esse efeito no decote lembra um corte a lazer, quando bem feito. Pra isso é preciso que você demarque as partes que serão cortadas e que claro, tenha bastante cuidado pra não estragar o desenho.
2- Lacinho Xadrez na manga: Esse detalhe é mega delicado! Se você não gosta, pode usar outra estampa (oncinha vai ficar uma graça).
3- Recorte de cruz com alfinetes: Essa é pra quem gosta de ousar! Basta desenhar uma cruz, recortar e depois ir colocando alfinetes em toda a parte abertos. Ah! É nas costas viu?!
4-Pregas:  Você pode fazer de duas maneiras. 1) Ir fazendo as pregas em uma blusa grande. 2) Cortar uma retângulo de tecido da mesma cor e ir pregueando na camiseta. É mais difícil, mas o efeito é bem bonito.
5- Decote brilhante: Costure paetês, ou pedrarias, de preferência dourados ou prateados em todo o decote. Pronto, uma camiseta para arrasar!
6- Decote torcido nas costas: Para quem gosta de mostrar ou de detalhes nas costas, essa é uma boa opção.
7- Bolinhas: Não, não é estampa! Foram costuradas aleatoriamente, são super lantejoulas pretas que deram esse efeito estampa de bolinhas. Tá com preguiça? Pode pintar então!
8- Tachinhas: Mais um efeito estampa de bolinhas, só que aqui, um pouco mais moderninho! Que tal pregar tachinha por toda a frente da camiseta? Uma camiseta pra chamar atenção de todos!
9- Vestido/ saída de praia: Aquela camiseta gigante pode virar um vestidinho ou uma saída de praia sabia?! Você ainda pode incrementar com alças de corrente e bolsinho de couro!
10- Franjas: Elas são aposta da vez e chegam chegando! Para um efeito mais discreto costure franjas da mesma tonalidade da blusa, mas se você quer chamar atenção, contraste usando franjas pretas.