terça-feira, 8 de abril de 2014

Então para tirar a sua duvida de uma vez por todas, aqui estão às ordens dos produtos. Lembre-se que se maquiar é uma arte, por isso se você tiver tempo, se sente com calma em frente a um espelho bem iluminado.
1- Primer: Esse produto milagroso tira a oleosidade da pele e ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo.
2- Olhos: Especialistas indicam que é melhor aplicar a maquiagem nos olhos primeiro para evitar que ao passar manche o corretivo ou a base. Então, aplique a sombra, em seguida o lápis, delineador e rímel.
3- Corretivo: Use um primeiro para as olheiras no tom amarelo ou laranja. Em seguida, cubra as manchas da pele com verde, azul, roxo ou rosa.
4- Base: Passe com a ajuda de uma esponja ou pincel.
5- Pó: Escolha um de boa duração. Você também pode usar um pó bronzeador para ficar com um rosto de que acabou de sair da praia.
6- Blush: Dê uma cor saudável para as suas bochechas e nariz. 
7- Lábios: Aplique o lápis nos lábios, se você usar. E em seguida passe o batom de sua preferência retirando o excesso com um papel. Ou se preferir passe um gloss para dar brilho.
8- Sobrancelha: Por último, hora de cuidar das sobrancelhas. Você pode passar um lápis para definir ou somente um rímel transparente para não ficar bagunçada.