segunda-feira, 10 de março de 2014

O poder das vitaminas


Tome Colina para metabolizar a gordura. Essa vitamina é muito importante! Se os seus níveis de Colina estão muito baixos, a gordura tente a se acumular no fígado. Boas fontes incluem gema de ovo, gérmen de trigo e amendoins. A Colina é o principal ingrediente da Lecitina.

Adicione iodo à sua dieta para estimular a tireóide e promover um metabolismo mais rápido e saudável. A melhor fonte de iodo são as algas marinhas, encontradas facilmente para compra.

Tome Inositol. Essa vitamina trabalha com a Colina para metabolizar a gordura. Boas fontes são: soja, ovos e castanhas.

Suplemente a sua dieta com Cromo. Ele processa os carboidratos e reduz os picos de fome. Alguns estudos mostram que ele aumenta a perda de peso durante a dieta.

Consuma quantidades satisfatórias das vitaminas B2, B3, B5 e B6. Todas essas vitaminas B mantêm o seu metabolismo ativo (o que é muito importante para a perda de peso) e ajudam a manter a tireóide saudável. Boas fontes dessas vitaminas são: farelo de trigo, ovos e aveia.

Aumente o seu consumo de vitamina C. Ela ajuda o corpo a converter glicose em energia, impedindo que esse monossacarídeo seja armazenado em seu corpo. Boas fontes são: acerola, brócolis, laranjas e morangos.

Os melhores suplementos para perda de peso são os multivitamínicos e multiminerais. Além disso, os suplementos que incluem Omega 3 e Omega 6 são extremamente importantes. Por uma questão de conveniência, você também pode ingerir proteína em pó quando não puder fazer uma boa refeição. Todo o resto, de acordo com a nossa experiência, só funciona em curto prazo e deve ser evitado.


Experimente a Ubiquinona, também conhecida como coenzima Q10.  Essa coenzima é necessária para o funcionamento correto das enzimas nas mitocôndrias, o que afeta diretamente a habilidade da mitocôndria de produzir ATP. A quantidade de CoQ10 e de ATP são diretamente proporcionais. Uma baixa ingestão dessa coenzima significa uma baixa produção de ATP e uma baixa energia celular. Já uma alta quantidade de ATP vai levar a um maior metabolismo na medida em que o seu corpo transforma mais comida em energia do que em gordura!


Nenhum comentário: