sábado, 1 de fevereiro de 2014

Previsões para os signos chineses 2014


Cavalo

Personalidade: festas e eventos sociais atraem o Cavalo, que é um signo cativante e elegante. Geralmente é uma pessoa benquista e está sempre pronta para uma conversa. Sua honestidade é admirável, assim como a sua capacidade de raciocínio rápido e sua versatilidade. Quem nasce sob o signo do Cavalo preza pela liberdade e se envolve em atividades diversas, então jamais levará uma vida pacata. Sempre preparado para ajudar os outros, sua simpatia pode levá-lo longe, inclusive profissionalmente. 

Previsão: O ano do Cavalo tem o potencial de ser absolutamente brilhante para o próprio Cavalo, mas também poderá ser um verdadeiro desastre. Os Cavalos precisam ter o cuidado de não exagerar na dose e forçar demais a própria sorte ou a boa vontade dos outros. No trabalho, as maneiras como os Cavalos deram conta de suas responsabilidades - muitas vezes sob pressão - terá impressionado as pessoas e muitos estarão bem posicionados para ganhar uma promoção. O ano trará boas perspectivas financeiras, mas, se o Cavalo não tomar cuidado, tudo pode ir por água abaixo. O fato é que, em 2014, muita coisa estará nas mãos do próprio Cavalo. Com sua índole atenta e aventureira ele deve se possível, separar algum dinheiro para viajar este ano. As perspectivas românticas também estão positivas, mas é bom que os Cavalos tenham um pouco de paciência e deixem o relacionamento se desenvolver gradativamente. 

http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/fotos/auto-ajuda/horoscopo-chines-veja-previsoes-2014-759449.shtml#2http://vidaeestilo.terra.com.br/infograficos/horoscopo/ano-do-cavalo-2014/


Nenhum comentário: