domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dica: como usar maiô, disfarçando as gordurinhas


Disfarce as gordurinhas:

Culote: sabe aquela gordura que teima em aparecer logo acima do quadril? Uma das mais comuns, ela não é assim tão difícil de lidar com o tradicional biquíni de lacinho. Para não dividir a gordura lateral, você pode procurar um modelo com a faixa lateral mais grossa, que além de ter a calcinha mais larga também respeita a circunferência, porque você dá o nó onde você quiser sem apertar a gordura e dividir em dois.

Outro recurso interessante e perfeito para quem adora estar na moda são as hot pants, que são mais altas e lembram os maiôs das pin-ups. Elas cobrem quase até o umbigo. Claro que você não vai tomar sol com ele, mas também pode ser usado e até prende, como uma cinta mesmo, as gordurinhas. Deixa tudo no lugar.

Debaixo do braço: a sobra próxima às axilas incomoda muita gente. As partes de cima que são frente única disfarçam porque não esmagam, elas deixam à região mais livre. Em contrapartida você tem a gordura das costas. Eu acho que um biquíni ideal seria um que tem a alça das costas larga para prender a gordura e tenha frente única para segurar os seios.

Nas costas: para esconder as dobras das costas não existe muito segredo, o caminho é procurar por alças largas na região, que vão acomodar melhor as formas do corpo. Os modelos com a base mais longa que o normal funciona tão bem quanto à alça larga. Se achar do seu tamanho ótimo. Para quem tem peito grande ele é ideal porque vai dar mais segurança.