sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ano 2014 do cavalo de madeira, horóscopo chinês


Nos dias 30 e 31 de janeiro os chineses comemoram com muitas festas, cerimônias e ceias fartas a chegada Ano Novo Chinês, que será regido pelo Cavalo de Madeira, um dos 12 animais do horóscopo chinês. Diferente do zodíaco ocidental, o horóscopo chinês é baseado num ciclo anual de 12 anos, sendo cada ano referente a um animal.

E será que 2014 será um bom ano com a regência do Cavalo Verde ou de Madeira? Com toda a certeza sim, 2014 será muito favorável e auspicioso, pois o Cavalo é um dos animais chineses mais favorecidos. O Cavalo simboliza movimento, coloca a vida para andar e pode nos levar para aonde desejarmos. O Cavalo nos leva para o sucesso profissional ou ao encontro de um grande sonho ou amor. Mas será necessário direcionar nossos objetivos e atenção para aquilo que queremos o Cavalo por si não fará nada. Nós que daremos o comando. Aliás, como em tudo na vida somos nós quem comandamos. Só que com o Cavalo a vontade será ainda maior.

Para todos em geral o ano do Cavalo trará bons ventos, fartura e sorte. Será um período muito importante e decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol, riquezas e oportunidades.

Será um ano rápido nas escolhas, decisões e resultados. O senso de cooperação e a amizade são características do Cavalo de Madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência.  

Sucesso para quem sabe se comunicar.

O Cavalo adora as novidades e desafios. O ano do Cavalo de Madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O período é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio, mas com cautela sempre. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja.

O cavalo é um trabalhador incansável. 

http://vidaeestilo.terra.com.br/

Nenhum comentário: