quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Xampu Infantil, manteiga de cacau, água com limão - dicas de beleza orientada


1 – Xampu Infantil: Sabe aquele Xampu que você usava quando era criança, que não ardia os olhos? Então, esse mesmo Xampu é um ótimo demaquilante para os olhos. Você pode usá-lo quando o demaquilante estiver em falta, ou pode aderi-lo como seu demaquilante oficial para os olhos.

2 – Manteiga de Cacau: É até engraçado ter isso na lista, mas hoje em dia, na era dos lip balms, a gente até esquece que existiam as manteigas de cacau. Na falta do hidratante, a manteiga de cacau ainda dá conta do recado, e acaba com os lábios rachados.

 3 – Água com limão: Sabe quando você fica tanto tempo de esmalte, que na hora de retirar, suas unhas ficam amarelas? Isso acontece devido ao longo tempo usando o produto, sem ter um intervalo. A melhor dica é dar um ou dois dias, antes de passar o esmalte de novo, mas se quer jogo rápido pingue umas gotas de limão na água e passe nas unhas (só o limão sem misturar na água também tem o mesmo resultado, apenas lembre-se de não se exporem ao sol com nenhum resquício de limão, para não correr o risco de manchar a pele).

Nenhum comentário: