terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Penteados Game of Thrones


E não é que a gente encontrou um jeito de tentar fazer os penteados de Game of Thrones? São tutoriais em fotos, bastante simples, que achei em um site e que caracterizam cada uma das cinco personagens femininas da série: Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Cersei Lannister, Melisandre e Margaery Tyrell.


1. Daenerys Targaryen: começando com uma das personagens mais amadas pelos que assistem Game of Thrones, Daenerys usa um penteado que são na verdade duas tranças embutidas que se juntam atrás em uma outra trança. Esse é um dos meus penteados favoritos!



2. Sansa Stark: uma das herdeiras de Winterfell usa também tranças embutidas, uma de cada lado do cabelo e bem rentes. Elas também se juntam atrás formando uma única trança.



3. Cersei Lannister: a mulher mais odiada da série (ô mulherzinha, viu!) usa um penteado bem parecido com o da Daenerys, porém suas tranças são, digamos assim, mais "frouxas" e são feitas apenas com duas mechas de cabelo e não três como uma trança tradicional. Atrás, também se unem formando apenas uma única trança.



4. Melisandre: esse é um dos penteados mais fáceis de fazer. Você precisa juntar duas mechas de cabelo que formarão uma trança atrás. Essa trança será enrolada no topo da cabeça e presa com grampos, lembrando sempre de esconder a pontinha da trança para dar um acabamento legal. 


5. Margaery Tyrell: o penteado da Margaery é um dos mais usáveis de todas as personagens! Ele se parece um pouco com o das outras personagens, pois também usa duas tranças de cada lado, porém no fim ele difere das outras, pois não se juntam as tranças em uma trança única e sim se prendem as duas tranças apenas. 

  
Apesar de parecer quase impossível, dá sim pra copiar cada penteado e sair arrasando com o estilo das personagens de Game of Thrones por aí!

Fonte: http://www.assimcomovcs.com/