quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lista das 10 dietas que os famosos fazem

Sem glúten

A primeira que iremos citar, é considerada como bastante simples, e que pode ser feita por qualquer pessoa, inclusive foi feita por Miley Cyrus, sendo que seria uma dieta que exclui apenas o Glúten das refeições, e para aqueles que não lembram como a cantora era, devem verificar, pois o resultado é surpreendente.

Dieta Dukan

A segunda que iremos citar, seria a dieta de Dukan, sendo que esta seria uma dieta rica em farelo de aveia, assim como também proteínas e vegetais. A dieta teria sido adotada por personalidades como Kate Middleton, e também por Gisele Bündchen.

Tipo sanguíneo

A terceira dieta, já teria sido adotada por atrizes como Claudia Raia, e de acordo com especialistas, promete apresentar resultados excelentes. A dieta seria baseada na alimentação adequada para cada tipo sanguíneo, ao qual cada pessoa deveria ingerir mais de alguns alimentos e então excluir outros para poder notar a diferença em seu peso.

Dieta da comida crua

Já a quarta dieta usada por celebridades do mundo todo, seria a dieta da comida crua, ao qual já foi adotada por Demi Moore em papéis que exigiu a cintura fina. A dieta consiste basicamente em ingerir alimentos que não são cozinhados, assados, fritos, ou seja, alimentos crus.

Comida de bebê

A quinta dieta que também é bastante famosa no mundo inteiro, seria a de comida de bebê, isto mesmo, aquelas papinhas que damos para as crianças que estão em fase de aprendizado, ao qual que vem em recipientes bastante pequenos. A dieta mostrou resultado satisfatórios em famosos nomes da mídia, como Reese Witherspoon assim como também Jennifer Aniston. O alimento faz com que possa obter todos os nutrientes minimamente necessário para manter sua saúde.

Dieta do Vinagre

A sexta dieta, teria sido adotada por nomes como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum, que consiste em beber vinagre todos os dias para que a gordura armazenada em seu corpo possar sair facilmente. Embora, não confirmado cientificamente, a dieta mostra resultados surpreendentes, capazes de perder 3kg em 7 dias.

Dieta da lancheira

A sétima, seria a dieta da lancheira, que obteve sucesso por nomes como Cameron Diaz, assim como também Keira Knightey. A idéia consiste em comer somente a quantidade que estiver dentro de uma lancheira feita previamente. E claro, serão somente alimentos que sejam bastante leves, e ricos em proteína.

Dieta das 600 calorias

A oitava dieta, seria a das 600 calorias. Para que ela possa ser feita, o ideal é que a pessoa coma bastante frutas o dia inteiro, e para suprir as perdas de energia, deve-se tomar um milk-shake de proteínas. Foi com essa dieta que a atriz Angelina Jolie, conseguiu alcançar seus 43 quilos.

Dieta do ovo cozido

A nona dieta que pode ser considerada como uma das mais radicais e que foi adotada inclusive por Nicole Kidman, seria a do ovo cozido, ao qual ela teria direito a comer apenas 3 ovos cozidos durante o dia todo, para que assim conseguisse chegar ao peso desejado.

10°

Dieta do suco de limão com pimenta

E para finalizar, a décima dieta, que seria utilizado pela diva Beyoncé em suas radicais perdas de peso. A dieta do suco de limão com pimenta consiste basicamente em tomar essa mistura, e também xarope de boldo, para assim secar toda a gordurinha indesejada, método semelhante a dieta do vinagre. Mas, claro que o ideal é que se façam também exercícios físicos e controle os alimentos ingeridos no decorrer do seu dia.

Nenhum comentário: