quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Miracurl babyliss lançamento !!!

Lançamento!!!

Babyliss Nano Titanium Profissional MiraCurl 

A primeira máquina profissional de cacheado totalmente automática do mundo! É uma forma revolucionária de criar cachos - uma ferramenta que faz automaticamente cachos perfeitos um após o outro. Consistente. Versátil. Sem esforço. Dentro dessa máquina está o novo motor, que fornece controle de precisão para todos os tipos de cacho. A câmara de cacho nano titanium - em que o cabelo é puxado suavemente, aquecido e mantido - dá brilho sedoso de cachos acabados. O MiraCurl permite controlar a temperatura, tempo e direção para enrolar, proporcionando a flexibilidade para formar cachos soltos, redemoinhos macios, cachos definidos, e muito mais. Ele ainda sinaliza quando é hora de liberar o cacho, resultados tão perfeitos são infalíveis. Aquecimento instantâneo e recuperação, até 232°C, Produz um enrolamento com resultados consistentes e impecável. Eleve a sua arte e exercite sua criatividade com Mira-Curl PRO.
miracurl1

MIRA-CURL PRO DICAS E TRUQUES


  • Mira-Curl PRO pode ser usado em qualquer tipo de cabelo real, e ele sai da sua cabeça naturalmente. Lisos ou ondulados, é tudo de bom. NÃO use com cabelo sintético de qualquer tipo.
  • SEMPRE opere a posição do Mira-Curl PRO com a parte aberta da câmara de cacho voltado para a cabeça do cliente.
       
  • Insira a seção cabelo para o "V" parte da câmara de cacheamento. Certifique-se de que a seção o cabelo é reta e que seja colocada ordenadamente através do centro do estilizador.
  • Ele sempre ajuda (especialmente com o cabelo ondulado) para vasculhar a seção de cabelo que está prestes a ser enrolado antes de colocá-lo na câmara de cacheamento.
       
  • Para um cabelo mais longo (abaixo dos ombros), use uma seção menor para se certificar de que a câmara de ondulação não está sobrecarregada.
  • Se, por qualquer razão, muito cabelo for atraído para a câmara de cacheamento, não se preocupe pois o Mira-Curl PRO é inteligente! A máquina irá parar e o motor de cacheamento irá inverter. Basta voltar a fazer com uma seção mais estreita de 

Fonte: http://www.miracurl.pro




Nenhum comentário: