terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como parecer que está mais magra - parte 4


Acessórios

Colares e brincos de argola podem ser boas ferramentas para afinar a silhueta. Se o intuito for esse, evite colares muito grandes e chamativos, pois eles aumentarão o volume na região do pescoço e do busto.

Acredite se quiser, brincos também podem afinar sua silhueta. Se você tiver rosto redondo e pescoço curto, evite brincos muito grandes, pois só ressaltarão essas características. Escolha com atenção os acessórios ideais para seu tipo de rosto e não exagere em quantidade.
Pulseiras e relógios também precisam ser proporcionais ao tamanho dos seus braços. Nunca use pulseiras apertadas ou largas demais.

Para finalizar o assunto dos acessórios, não podemos nos esquecer das bolsas. Isso mesmo: as bolsas também podem ajudar a afinar a silhueta. Se sua estatura é média, opte por bolsas médias com alças de grossura média ou fina, que não passem da cintura.

Bolsas acima da cintura diminuem a estatura e aumentam visualmente o volume dos quadris. Se você for alta, mas tiver corpo tipo pera, o melhor para você são as bolsas pequenas retangulares, com alças compridas ou curtas.


Se seu corpo for do tipo banana ou maçã, a bolsa ideal será uma com alça larga, que pare na altura da cintura. Esse tipo de bolsa ajudará a equilibrar seu visual e a deixará mais bonita.

Nenhum comentário: