terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como parecer que está mais magra - parte 2



Use as estampas a seu favor

Há uma infinidade de estampas no mercado e muitas delas podem arruinar o visual de quem está tentando parecer mais magra. As listras, tão na moda nesta estação, renovam-se a cada coleção e favorecem muito o look se usadas corretamente. Uma boa ideia é usar blusas com listras verticais finas, que além “emagrecer”, dão a impressão de que você é mais alta. Evite listras horizontais em áreas muito volumosas do corpo.

Durante muito tempo, acreditou-se que estampas grandes ficavam bem em mulheres altas. No entanto, estampas exagerada só dão mais volume ao corpo. Por isso, opte por peças com estampas pequenas e combine-as com cintos de cor sólida na cintura.
Escolha estampas com arabescos, ângulos ou diagonais e evite as de forma arredondada nas partes do corpo que quer esconder.

Opte por saltos altos sempre que quiser parecer mais magra. Quanto mais alta você for, mais magra parecerá. Fora que, se o salto for alto e colorido atrairá a atenção e afastará os olhares das partes do corpo que você não quer destacar.
Fonte: http://discoverymulher.uol.com.br/beleza/moda/pecas-e-dicas-para-parecer-mais-magra/

Nenhum comentário: