terça-feira, 3 de setembro de 2013

Unhas de concreto - novidade

Unhas de Concreto – NOVIDADE


Uma marca britânica conhecida como ‘Nails Inc’ foi quem primeiramente disponibilizou a novidade com a linha de esmaltes ‘Concrete’.
Eles são esmaltes comuns e passados de forma como estamos acostumadas bastando passar nas unhas, esperar secar e limpas o excesso, mas quando eles secam é que vem o efeito diferenciado. Para ficar familiarizada, a técnica fica parecida quando os esmaltes comuns ficam com bolinha devido à temperatura, mas não se preocupe quando isso acontece com esse esmalte, pois é essa a grande jogada da decoração.  
Para quem gosta de poder usar várias cores em decorações, por enquanto a novidade tem quatro cores diferentes, são elas: vermelho ‘Marle Arch’, amarelo ‘Monument’, cinza ‘London Wall’ e Azul ‘Stonehenge’. São cores lindas e vivas que podem ganhar outras formas de decoração combinadas, como a filha única por exemplo. Além disso, você pode adicionar adesivos ou pedrarias para deixar tudo mais bonito e moderno, afinal, tendo os esmaltes em mãos, dá para usar a criatividade e montar várias formas diferentes.

Infelizmente, as Concretes Nails ainda não se encontram em território brasileiro, sendo disponível apenas na Inglaterra, custando 12 euros, ou, aproximadamente, R$ 32. 

Nenhum comentário: