domingo, 21 de julho de 2013

BATONS E SEUS EFEITOS

BATONS E SEUS EFEITOS


Efeito Matte

O efeito opaco é a cara da estação e combina com todas as mulheres. Para conseguir o resultado, pegue o batom que você costuma usar e um pó facial ou um corretivo. Aplique em pouca quantidade o seu corretivo em todo o lábio. Depois, aplique o batom e por fim retire o excesso com um lenço de papel. Outra opção é finalizar com o pó facial. Primeiro, aplique o batom. Em seguida, com um pincel próprio passe o pó facial da cor translúcida no lábio em movimentos de ‘batidas leves’ e em pouca quantidade. É necessário, no entanto, tomar cuidado para não aplicar demais o corretivo ou o pó, pois a sua boca pode ficar craquelada. O ideal também é que você esteja com a boca hidratada para investir no matte.
Efeito espelhado

A onda é investir sem medo nos lábios e o efeito espelhado pode dar um grande destaque à sua boca. Para conseguir o resultado é supersimples. Aplique o batom em todo o lábio. Por cima, passe um gloss, de preferência incolor e pronto. Para quem tem os lábios menores, este efeito é ideal.  Outro grande truque é usar um hidratante para chegar ao efeito. Pegue uma quantidade pequena de hidrante e a mesma de batom. Com um pincel, faça uma mistura com os dois e em seguida aplique.
Efeito Bocão

Bocas carnudas fazem o maior sucesso entre as mulheres e o os homens, afinal, são sexy e dão um ar de saúde. E sem plástica e aplicação de botox, você consegue ter um bocão de dar inveja em qualquer uma. Após passar o batom, aplique um gloss só no canto interno do lábio inferior. Também é possível passar o batom com mais intensidade no contorno do lábio e preencher aplicando o batom com ‘batida leves’ com o próprio dedo. Este tipo de efeito é ideal para uma festa, porque ele sai fácil e não é toda hora que você poderá retocar.
Efeito natural


Se você é uma mulher mais discreta e gosta do visual linda e natural, dois truques bem simples podem dar aquela corada na boca. Molhe seu dedo ou um pincel próprio no batom e aplique no lábio fazendo o movimento clássico de batidinhas. Dá um ar de saúde. Passe o batom só uma vez. Fica ótimo para ir ao trabalho e ao shopping.