domingo, 2 de junho de 2013

Dicas rápidas de beleza



Cada vez mais, os pequenos truques salvam nossa autoestima e bem-estar, permitindo que com alguns minutos do seu dia dê para garantir o ano inteiro de tranquilidade estética ou apertos nas horas de urgência.

Confira 5 dicas rápidas:

1.      Abuse de produtos com tamanhos pequenos para carregar na bolsa ou deixar estrategicamente posicionados na gaveta do trabalho, como filtro solar, adstringente, protetor labial, kit maquiagem, entre outros.
2.     Odeia errar a mão no meio da maquiagem? Aplique primeiro o rímel nos cílios inferiores para evitar que borre ao aplicar nos cílios superiores.
3.     Preguiça de passar hidratante no corpo todo? Passe só nas áreas mais ressecadas, para evitar que elas rachem ou fiquem doloridas.
4.     Garrafinha de água sempre por perto, assim você garante a hidratação, ainda mais em dias de calor. Mesmo que você não seja muito de beber água, com ela ali por perto você acaba consumindo por hábito.
5.     Para quem tem pele oleosa, experimente trocar a sua make convencional pelas minerais. Elas são mais leves e deixam o visual mais natural. Não se esqueçam de aplicar um oil free antes para melhorar a fixação.


Nenhum comentário: