quinta-feira, 30 de maio de 2013

Queimando as gorduras...

DICAS PARA QUEIMAR GORDURAS


Musculação queima gordura
Musculação queima gordura pois os músculos utilizam a gordura como fonte de energia. Cada quilo de músculo queima naturalmente cerca de 12kcal por dia, por isso quanto mais músculos trabalharem mais gorduras serão queimadas durante o treino.


Beber água queima calorias
Beber água queima calorias pois o corpo precisa de água para o processo calórico, e quando o corpo fica desidratado reduz o metabolismo e queima menos calorias do que poderia estar queimando se estivesse hidratado.


Bebidas geladas queima calorias
Bebidas geladas queima calorias porque causa um choque térmico no organismo diminuindo a temperatura dos órgãos, o que obriga o corpo a aumentar a queima de gordura para equilibrar a temperatura corporal. Uma pessoa que bebe de 4 a 6 copos de alguma bebida gelada por dia queima até 10kcal à mais. Pode parece pouco mas a longo prazo verá que é uma mudança fácil de fazer até mesmo fora da dieta.


Proteína queima gordura
Proteína queima gordura, pois para digeri-las o corpo queima muito mais calorias que o normal, procure adicionar na sua refeição carnes, ovos, peixes e feijões, com certeza isso ajudará e muito.


Exercícios leves para emagrecer
Exercícios leves para emagrecer são sem dúvidas a melhor forma de queimar calorias, se você é do tipo que não gosta de ficar com o corpo musculoso então opte pelos exercícios aeróbicos, ótimos para queimar calorias sem criar grandes músculos.



Nenhum comentário: