sábado, 23 de março de 2013

Iluminador use-o a seu favor!


Qual efeito você deseja? 

Consiga vários efeitos com o uso correto do ILUMINADOR!!!!
como usar o iluminador na maquiagem

1. Iluminar a pele
Para definir o contorno do rosto e marcar as maçãs do rosto, aplique o iluminador no ossinho da bochecha e nas têmporas, fazendo uma meia-lua ao redor dos olhos. Pele saudável e iluminada.

2. Afinar o nariz
Deixar o nariz mais fino é simples. Usando um pincel mais fino ou os próprios dedos, aplique o iluminador bem em cima do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar.

como usar o iluminador na maquiagem

3. Levantar o olhar
Para ficar com um olhar poderoso, aplique o iluminador no canto interno dos olhos, dando batidinhas leves com o dedo ou um pincel de sombra. Depois, contorne a faixa abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos.

4. Lábios carnudos
Para deixar os lábios volumosos, aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra ou com os dedos. Faça isso depois que tiver passado o batom!

Dicas para aplicar

- As versões líquidas e cremosas devem ser aplicadas com a ponta dos dedos, com leves batidinhas.

Preço estimado, possível de alterações

- Para passar os iluminadores em pó, use um pincel um pouco menor que o de blush ou até mesmo um pincel de sombra bem macio.


- Quem tem a pele clara deve optar pelos iluminadores perolados e rosados. Já quem tem a pele escura fica melhor com tons mais dourados e bronzeados.

 

- O iluminador deve ser o último produto aplicado na maquiagem!