sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cores de esmaltes e seus significados


Cores de esmaltes e seus significados

Cores de esmaltes e seus significados inúmeros estudos mostram uma relação importante entre a preferência de cores e características da personalidade.
A cor do esmalte pode representar uma maneira inconsciente de expressão dos sentimentos, uma vez que as mãos são partes do corpo constantemente expostas, é natural que a mulher escolha um estilo que reflita o seu interior.
Rosa, pink e laranja
Descolada, moderna e ousada, sempre corre atrás dos seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.
Marrom, uva e preto
Exótica, independente, aventureira, segura de si, determinada, com espírito jovem e personalidade forte. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e lutam com todas as forças pelo que desejam.
Rosa claro
Sonhadora, carinhosa, meiga e delicada, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Geralmente é romântica e acredita em amor à primeira vista. É sempre amigável e trata as pessoas com gentileza.
Dourado, prateado ou cobre
Sofisticada e elegante, não tem medo de chamar atenção. Adora festas e comemorações, corre atrás do sucesso e se destaca em qualquer situação. São mulheres que nasceram para brilhar.
Vermelho
Sensual, provocante, extrovertida, independente e segura. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. Você adora despertar a paixão e o desejo. Sabe expõe suas idéias sem problemas e sabe muito bem o que quer de um homem.
Azul, verde e roxo
É aventureira, segura, autentica e amiga. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo. Surpreende as pessoas com o seu incrível entusiasmo pela vida e sua firme convicção de que cada dia deve ser vivido intensamente.
Transparentes
Discreta e tranquila, detesta mentiras e brigas, enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. É honesta, prática e segura, lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa. Encanta todos ao seu redor com seu jeito simples de ser.
Francesinha
Vaidosa e muito zelosa com a aparência, é super atenciosa com os detalhes. Você traz a abordagem minuciosa a todas as tarefas da sua vida. Sonhadora como ninguém, você também tem uma notável capacidade de tornar esses sonhos uma realidade.

Nenhum comentário: