terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tendências esmaltes verão 2013


Confiram algumas tendências para o verão 2013


Cores Neon – assim como os acessórios, os esmaltes também aderiram à tendência do neon com cores chamativas e cheias de energia. Entre elas estão o amarelo, laranja, verde e pink, elas prometem trazer muita alegria, afinal a ideia é não ser discreta.

Holográficos – os esmaltes holográficos reúnem nuances diferentes em um só esmalte. Ideal para quem quer muito brilho e ter unhas estilo Super power glam.

Degradê – o bicolor é mais uma forte tendência para as unhas, portanto o degradê é mais uma criação acompanhando as tendências, onde dois tons se misturam em uma mesma cor.

Nude – básico dos básicos o nude continua fazendo sucesso para o verão 2013 com esmaltes que apresentam maior durabilidade e proteção para as unhas. As cores nude são sempre chiques e combinam com qualquer look.

Candy Color – essa é a grande aposta para o verão 2013, as candy colors lembram doces como o marshmallow e estão presente em todos os segmentos da moda tanto nas roupas, acessórios e esmaltes. Vieram para causar no verão 2013.

Cuidar das mãos é indispensável em todas as idades, até mesmo as menininhas já tomaram gosto pelas unhas decoradas e não abrem mão de andar na moda com as cores do verão 2013. E você já escolheu a cor que combina com o seu estilo? Aproveite as dicas acima e deixe seu visual fashion para 2013.

Confiram as cores na galeria abaixo: