sábado, 22 de dezembro de 2012

Passo a passo make Natal


Confira o passo a passo abaixo para a Noite de Natal:

Lado esquerdo (passo 1): Faça um traço grosso com lápis preto na base dos cílios superiores e depois esfume na horizontal e subindo levemente em direção ao côncavo.
Lado direito (passo 2):  Aplique a sombra marrom em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.
Lado esquerdo (passo 3): Aplique a sombra rosa no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios, deixando uma passagem natural entre as cores.
Lado direito (passo 4): Ilumine suavemente com a sombra pérola o arco das sobrancelhas, deixando a passagem das sombras para a iluminadora suave. E faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.
Lado esquerdo (passo 5): Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra marrom na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Use pincel umedecido na água se quiser um efeito mais intenso da cor.
Lado direito (passo 6):  Aplique a sombra iluminadora pérola como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta em cima e em baixo.
Finalização:
Aplique blush rosa queimado com leve brilho nas maçãs do rosto. Esfume suavemente em direção às têmporas.
E finalize o look com o batom mate de textura aveludada, rosa com um leve fundo azulado.

Nenhum comentário: