domingo, 30 de dezembro de 2012

LIMPEZA DE PELE


Limpeza de pele – Passo a passo


1. Molhe uma toalha limpa e seca em uma infusão de camomila.

2. Faça uma espécie de “cabaninha” com a toalha sobre o seu rosto, para abrir os poros e você conseguir retirá-los com mais facilidade. OBS: Só não deixe muito tempo à toalha sobre o rosto para não estimular as glândulas sebáceas.

3. Após deixar o rosto no vapor, pegue um pedaço de algodão e molhe-o na loção tônica, ou em água mineral.

4. Envolva o algodão sobre os dedos e comece espremendo de forma sutil e delicada os cravinhos. Caso a região da pele com os cravos esteja muito endurecida para removê-los, não mexa, pois ao apertar você pode acabar marcando a pele e deixando-a irritada.

5. Após remover os cravinhos da pele, lave o rosto com água e sabonete. Se não remover a sujeira da pele com um sabonete à pele ficará totalmente irritada.

6. Depois de lavar o rosto, procure aplicar no rosto uma máscara de creme que pode ser comprada pronta em lojas de cosméticos. A dica é sempre optar pelas máscaras para peles oleosas, pois são anti-sépticas e possuem substâncias secativas.

7. Recomenda-se ficar com a máscara até o tempo indicado na embalagem. Após esse tempo, lave o rosto com água normalmente. Pronto, agora você já pode desfilar com uma pele de pêssego de dar inveja para qualquer um.


Nenhum comentário: