domingo, 4 de novembro de 2012

Rejuvenescer o olhar, mas como?

Rejuvenescer o olhar, mas como?

1 – Fuja!
Fuja da cera quente, que provoca a flacidez da pele, antecipando a queda das pálpebras, o que, definitivamente, a mulher não quer.

2 – Não tente imitar
Nada de se espelhar nas sobrancelhas de famosas! Cada rosto exige um formato ideal e o resultado pode ser desastroso.

3 – Busque o equilíbrio
Cuidado com o desenho da sua sobrancelha! Busque o equilíbrio, fuja do muito e do demais.

4 – Armadilhas
Sobrancelhas próximas demais deixam a fisionomia ranzinza. Muito afastadas por falta de pelo dão impressão de apatia; muito arqueadas dão impressão de arrogância; muito compridas e caídas deixam a aparência triste; e as finas demais tendem a envelhecer.

5 – Não simplifique
Atenção a quem você entrega sua sobrancelha, a parte mais marcante do seu rosto. Por isso, não tente simplificar as coisas, fazendo a sobrancelha em qualquer salão. Eleja uma designer de sua confiança.

6 – Esconda a pinça em casa!
As mulheres não resistem e acabam fazendo estragos nos fios, necessitando às vezes de anos para voltar ao desenho original.

7 – Proibido
Giletes deveriam ter impressa a frase: “Proibido o uso em sobrancelhas”. O resultado é catastrófico a longo prazo.

8 – Na bolsa
Carregue na bolsa uma escovinha especial e penteie os pelos sempre para cima e não para o lado. O truque ajuda a levantar o olhar e disfarçar o cansaço na região dos olhos.

9 – Fake
Fake tem que ser bem feito. Cuidado com maquiagem para disfarçar as falhas! Para preencher, use sombra marrom sutilmente, com um pincel chanfrado, sem marcar demais, para ganhar aspecto natural.

10 – Não mexa
Mas, se não puder evitar, o correto é retirar apenas os pelos que crescem pelas pálpebras e entre as sobrancelhas. Não tire pelos da cauda nem do início das sobrancelhas.

Nenhum comentário: