sábado, 25 de agosto de 2012

Novidade - Crie sua roupa e receba em casa!!!


Site fashion: você cria, compra e recebe sua roupa!

Crie Laca é uma loja on line criado por estilistas, designers, modelistas e apaixonados por moda que desenvolveram um site fashion onde você pode criar seu próprio look (vestidos, blusas e saias) a partir de modelagens existentes (silhuetas, mangas, parte superior e inferior da roupa, detalhes), escolhendo a cor e tecido em meio a várias opções!
O site é super interativo, a partir das etapas que você vai criando, uma ilustração da sua roupa vai sendo feito online, você tem descrições e fotos bem definidas dos tecidos a escolher e também fica sabendo do custo total da roupa, que é calculado a medida que cria seu modelo de roupa. Você pode salvar suas roupas num closet que fica on line para decidir qual modelo comprar antes... Além disso, você faz um cadastro com todas suas medidas(que eles ensinam no site, passo a passo) para que sua roupa seja confeccionada especialmente para você!




Também colocaram online várias fotos de detalhes dos acabamentos das suas roupas e realmente parece ter ótima qualidade!
Achei bem legal a proposta e ideia do site! E vocês?


Nenhum comentário: