quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pensando no verão...

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Escolher o biquíni ideal
Chegado o tempo do biquíni, nem sempre é fácil saber que tipo de biquínis podem beneficiar o nosso formato de corpo. No ano passado, fiz um esquema resumido e completo para a revista de Verão (que ainda podem adquirir se quiserem) pelo que este ano decidi partilhar essas mesmas dicas com vocês, peço desculpa a quem já tem a revista e viu estas dicas, mas realmente são sempre as mesmas :P
O ideal é escolherem biquinis que possam combinar partes de cima e partes de baixo diferentes, assim podem sempre escolher aquela que mais favorece o vosso corpo. Este guia é apenas uma ideia geral, como é óbvio vocês são sempre livres de usarem aquilo que mais gostarem e se sentirem mais confortáveis. De toda a maneira, apesar de escolher o biquini certo nos poder ajudar a sentir melhor na praia, não se esqueçam que o mais importante é termos uma alimentação saudável, fazermos exercício e cuidarmos do corpo, para estarmos em forma, e assim nos sentirmos sempre melhor :)

Nenhum comentário: