quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na moda


TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO
 
Confira a lista das principais tendências selecionadas pela rede social de moda Fashion.me do que não pode faltar nessa temporada:

Couro

Ele promete ser o queridinho do outono/inverno. O couro aparece em jaquetas, casacos, calças, coletes, vestidos em diversas cores e modelos. As grifes investiram em peças leves e pesadas para agradar todos os gostos e estilos. As lojas mais populares também encheram as vitrines com produtos de couro sintético para ninguém ficar de fora do hit da estação.

Esmaltes

Depois da explosão de cores no verão, a tendência de esmaltes para esta estação serão as cores mais sóbrias e clássicas como vermelho, clarinhos e românticos e tons mais fechados de verde, azul e roxo. Porém, quem não abre mão de um visual mais chamativo pode contar com os esmaltes metalizados e perolados.

Lenços

Esse acessório caiu no gosto das brasileiras. Além de proteger do frio, o lenço é uma peça coringa capaz de deixar qualquer look básico mais bonito e elegante. Neste outono/inverno os tons marrons, terrosos e o animal print, como onça e zebra, estarão em todas as vitrines. As estampas florais e coloridas também permanecem em alta e trazem acabamentos diferentes com franjas e babados.

Ankle Boots

As botas de cano curto aparecem em diferentes estilos e materiais, como couro e camurça. No outono/inverno 2011 as ankle boots justas e com salto alto fizeram sucesso, esse ano, será a vez das botinhas mais despojadas com saltos menores ganharem a temporada.

Tricô

Totalmente renovado, ele volta para as lojas com modelagens modernas e cores mais vibrantes e para conquistar mulheres de todas as idades. Quem quiser entrar com tudo nessa tendência, pode apostar nos modelos com brilho, aplicações e nas cores como laranja, vermelho e azul bic.

Nenhum comentário: